Inicio > múSica > This Song #92

This Song #92


“Chega De Saudade”, compuesta por Antonio Carlos Jobim y Vinicius de Moraes en 1956. Inicialmente interpretada por Elizete Cardoso, pero popularizada por Joao Gilberto en 1958. Aquí interpretada por Gilberto y Caetano Veloso

Vai minha tristeza
E diz a ela que
Sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Porque não posso mais sofrer

Chega de saudade
A realidade é que sem ela
Não há paz
Não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim
Não sai

Mas, se ela voltar
Se ela voltar que coisa linda!
Que coisa louca!
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos
Que eu darei na sua boca

Dentro dos meus braços, sus abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calada assim,
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De viver longe de mim

Não quero mais esse negócio
De você viver assim
Vamos deixar esse negócio
De você viver sem mim

Categorías:múSica
  1. Aún no hay comentarios.
  1. No trackbacks yet.

Responder

